O IFOOD E A CLARKE QUEREM AJUDAR O SEU RESTAURANTE A ECONOMIZAR NA CONTA DE LUZ

COMO FUNCIONA

QUER SABER COMO?

1. Analisamos o perfil de consumo de energia do seu restaurante.

Encontramos a forma mais barata de calcular a conta de luz da sua empresa. Se você fecha às 18h, sua economia vai ser muito grande com a gente!

2. Cuidamos de toda a burocracia para você pagar menos.

Sabemos que você não tem tempo, por isso cuidamos de toda a burocracia. Nossos especialistas e engenheiros entram em contato com a distribuidora e acertam a sua tarifa de energia.

3. Enviamos um relatório para você saber de tudo!

Todo mês, enviamos um relatório de economia para a sua empresa, mostrando tudo o que você economizou com a gente!

E O MELHOR… VOCÊ SÓ PAGA
SE ECONOMIZAR! NÃO TEM COMO
PERDER DINHEIRO COM A CLARKE!

RESTAURANTES QUE JÁ ECONOMIZAM COM A GENTE

ECONOMIA

A CLARKE SÓ
RECEBE SE O CLIENTE
ECONOMIZAR E SE VOCÊ É
RESTAURANTE IFOOD
CONSEGUE ECONOMIZAR
AINDA MAIS!

Sim. Você só paga a Clarke se conseguir economizar na conta de luz. Não tem como perder! Você só ganha. Depois que a sua tarifa já está certa e a economia começa a acontecer é que enviamos o boleto. A Clarke fica com 30% da economia (é só uma pequena parte)! Se não conseguirmos diminuir o valor da sua conta, você não paga nada.

Descubra sua Economia

MÍDIA

“Esta startup ajuda sua empresa a reduzir a conta de luz em até 30%.”

“Startup nordestina que reduz conta de luz de empresas chega a São Paulo”.

“Nascida na pandemia, a Clarke ganha dinheiro gerando economia na conta de eletricidade”.

“Quarenteners: as startups lançadas em meio ao isolamento social”.

MÍDIA

PERGUNTAS FREQUENTES

Quanto custa o serviço?

Você só vai pagar se tiver economia. A Clarke fica com 15% da economia gerada EXCLUSIVAMENTE pela migração para a Tarifa Branca, mensalmente, durante 12 meses.

Como a Clarke me ajuda a economizar?

Ajustamos a conta de luz da sua empresa para a melhor tarifa de energia. No Brasil, desde 2019, existe uma tarifa feita especialmente para locais que funcionam em horário comercial, chamada Tarifa Branca. Com ela, você pode economizar até 12% da sua conta, sem precisar mudar o seu consumo. Mas nem todo mundo sabe… para você ter uma ideia, 6 milhões de empresas poderiam economizar na Tarifa Branca, mas só 50 mil estão! É uma parcela muito pequena.

Eu não vou ter nenhuma surpresa?

Nenhuma, é sério! A Tarifa Branca é regulamentada pela ANEEL e nós cuidamos de tudo, do início ao fim. Se a Tarifa Branca não gerar economia para você, o contrato é rescindido e você volta para a Tarifa Convencional e não paga nada por isso!

Mas por que eu preciso da ajuda da Clarke para mudar a minha tarifa?

Com a Clarke, você tem a garantia de que a mudança vai gerar economia. Além disso, cuidaremos de tudo para você, sem precisar passar pela burocracia.

Quando eu começo a economizar?

Quando realizada a Migração de Tarifa, a sua conta de luz virá um pouco diferente, com os horários de consumo separados. A partir daí você já estará na Tarifa Branca e começará a economizar!

Se eu consumir menos energia, vocês ficam com a diferença?

Não! Nosso cálculo de economia é feito comparando a quantidade de energia consumida (kWh) no mês na Tarifa Branca, com quanto custaria se estivesse na Tarifa Convencional. Não comparamos nada com o mês anterior.

A TARIFA BRANCA É
REGULAMENTADA PELA: