Cortar custos nunca foi tão importante para pequenas e médias empresas. Além disso, muitos empresários precisam pagar contas de luz atrasadas, mas muitas vezes não têm dinheiro para zerar os débitos. Pagar a conta de luz via cartão de crédito pode ser uma ajuda no fim do mês para o empresário. 👨‍💼

Pensando nisso, a Clarke Energia lançou o seu aplicativo de gestão da conta de luz para a Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Norte, nas áreas de concessão da Coelba, Celpe e Cosern. 

Nele, há diversas funcionalidades para dar ao empresário uma forma de gerenciar suas despesas com maior facilidade. Está disponível uma opção para pagar a sua conta de luz à vista ou parcelado via cartão de crédito.

É bem simples! Basta entrar no app, clicar para pagar a conta em aberto e pronto… você encontrará a opção de pagar ou parcelar a sua conta de luz.

Essa nova funcionalidade no app da Clarke é fruto de uma parceria com a Cappta. É importante dizer que há uma taxa de juros, mas você pode simular o quanto irá pagar por isso.

Imagem mostra o aplicativo da Clarke em funcionamento. Como ele, é possível encontrar economia na conta de luz

Como pagar conta de luz via cartão de crédito

Por enquanto, ao app da Clarke está disponível somente para a Bahia. Caso não queira esperar a Clarke chegar em seu estado, você pode realizar o pagamento ou parcelamento da sua conta, clicando aqui.

Se precisar da ajuda da Clarke pode falar com a gente no Whatsapp. E, se seu negócio procura reduzir os custos da conta de luz, faça nosso diagnóstico e encontre até 30% de economia.

Um abraço 💙