Sobre nós


A Clarke é uma startup que conecta empresas aos melhores fornecedores de energia. Ajudamos o seu negócio a economizar até 30% da conta de luz por meio da migração para o Mercado Livre de Energia.

Nossa história


2019

Novembro

Nasce a Clarke em São Paulo, fundada pelos sócios Pedro Rio, Rodrigo Camargo e Victor Copque.


2020

Abril

Empresa recebe aporte de R$ 3,2 milhões liderado pela Canary, com participação da EDP Ventures e do Fundação Estudar Alumni Partners (FEAP).


2021

Março

Atendendendo desde pequenos empreendedores até gigantes como Ambev, O Boticário e Burger King, Clarke bate a marca de 1.000 clientes.
LEIA MAIS →

Maio

Clarke torna-se um marketplace de mercado livre de energia.

Dezembro

EDP Ventures lidera novo investimento de R$ 6,6 milhões na Clarke, também com participação da Niu Ventures e da CSN Inova Ventures.
LEIA MAIS →

O que a
Clarke faz

A Clarke dá suporte total à sua empresa para que ela consiga comprar eletricidade diretamente de geradores e comercializadores no Mercado Livre de Energia.

Desta forma, só é necessário pagar a distribuidora local pelos serviços de transmissão e distribuição da energia, o que faz com que a conta de luz do seu negócio fique até 30% mais barata!


Quais os
nossos diferenciais

Somos uma consultoria independente

Encontramos a melhor solução para a sua empresa. Não estamos presos a nenhum fornecedor de energia e, por isso, vamos sempre sugerir o contrato mais adequado para o seu negócio.

Eliminamos a burocracia

Cuidaremos de tudo para a sua empresa. Você não vai precisar mais perder tempo com a distribuidora.

Garantimos energia limpa

Você pode reduzir a emissão de CO2 no planeta enquanto economiza na conta de luz. Na Clarke, toda energia vendida vem de fontes limpas e renováveis.

Quem economiza
com a Clarke

A Clarke
por seus clientes

Seja nosso parceiro comercial

Com a Clarke, você pode ganhar dinheiro com sua rede de contatos. Conecte-nos com possíveis clientes e receba tanto por indicação quanto por assinatura de contrato!

Saiba mais